segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ainda sobre embalagens

Umas mãos bonitas num homem ( e desculpem-me rapazes se vos pareço uma vez mais injusta ) é coisa muito rara. Agora abstraiam-se do tamanho e pensem em mãos bonitas dos vossos homens. Quantas? Quantos? Umas mãos bonitas não pedem para ser agarradas? E quando a beleza não lhes pertenceu não é uma espécie de vergonha que desce do vosso olhar? Lembrei-me agora de um rapaz com mãos bonitas que conheci há muitos anos. Mas eram só as mãos.

O Sexo e a Cidália, JN

3 comentários:

  1. Eu acho que eles não precisam de muito para terem umas mãos bonitas. Penso que não terem as unhas roídas, sujas nem as pontas dos dedos todas gretadas, é suficiente para terem umas mãozinhas que dá vontade agarrar :) o problema é que poucos se preocupam em cuidar disso!

    ResponderEliminar
  2. Tive um único senhor na minha vida com umas mãos dignas de adoração. Juro que, na altura, era mesmo menina para ficar a olhar para elas feita tontinha. Um.

    O resto, ora roíam as unhas, ora as tinham pequeninas, ora tinham dedos meio tortos. Tudo uma desgraça.

    ResponderEliminar
  3. As do meu são lindas... mesmo com os dedos roídos.

    ResponderEliminar