quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Já toquei três vezes à campainha, onde porra está a enfermeira?

Quanto mais olho para isto, mais percebo que é uma questão de ego. Que é doentio o poder que damos a alguém para nos esventrar. Que o fim das palpitações nem é de caixão à cova, mas sim a maneira como se finam. Que se não me sentisse segura ( oh para mim do alto do meu metro e cinquenta e uns trocos, auto-estima do tamanho de uma ervilha mas para o ano, conto que ganhe o cinturão amarelo de fava ), andava aí a berrar a meio mundo mazelas que são mais tuas que minhas. E se não o faço ( por ser segura ), é porque ainda tenho um bocadinho de respeito e consideração guardados naquela tupperware velha e já deformada das idas ao microondas. Porque já dizia o meu pai, tudo tem um fim menos a salsicha que tem dois. Já estou habituada ( à salsicha toscana também ), não contava é que fosse um fim à filme do Chuck Norris, com explosões, pinturas rupestres na fronha e banda sonora dramática. Lá vai o nosso heroí à procura dos camaradas ( amigos palhaços ) na selva, carrega um especial, fica sem meia perna mas não o abandona ( mesmo que depois de chegar ao destino não vá passar-lhe a mão pelo pêlo ). Aqui foi mais carregar-te estoicamente e quando estávamos a chegar ao helicóptero, toma lá rasteira. Deve ter sido por estar um bocado mais roliça ( concentra-te no treino, fava fava fava ), nem te deste ao trabalho de me arrastar. Minto, só até à mina mais próxima. E boomm ( que eu sou silenciosa ). O plano abre e só se vê o helicóptero a afastar-se.
Não fez um pêlo do sovaco de sentido, pois não? Queria eu dizer que mais do que trocas e fodocas, aquela parte chata e sem sal do companheirismo, amizade e respeito ( ui, que falta de gosto! isso é tão 1758 que fico enfastiada ) devia contar para alguma merda. Obrigado e boa noite, voltamos amanhã à mesma hora para actualizar a situação no Magalhães Lemes.

4 comentários:

  1. bem.. realmente ha pessoas que nao sentem o companharismo, a amizade que todos deviamos de ter pelos os outros..
    mas sei que existem pessoas que nos orgulham!

    ResponderEliminar
  2. Fez algum sentido. Companheirismo, amizade e respeito conta, só não conta para todos da mesma maneira, acho eu!

    ResponderEliminar
  3. Adoro as tuas analogias :):):)
    Que todas as feridas se sarem logo logo no princípio do ano. Se calhar ainda vais chegar à conclusão que foi a melhor coisa que te aconteceu...
    Força aí :)

    ResponderEliminar
  4. Estás meia totó, estás. :P mas fixei na parte da amizade!

    ResponderEliminar