segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Está tudo maluquinho

Tive uma conversa interessante com umas amigas. Estávamos a falar dos últimos acontecimentos, de como era surreal e acabámos a falar das relações delas: uma já está há 6 anos com o namorado, que é muito mais velho e funcionam um bocado à distância.; e a outra está a viver numa terriola com o mais que tudo. Lembrei-me que esta última tinha um namorado bem giro e muito querido antes de andar com este e perguntei-lhe o que se tinha passado. Ainda bem que já estava sentada, porque ouvi algo deste género: "Ah... sabes, era bom de mais!". Devo ter feito um ar muito confuso e lá se explicou: " Ele era muito carinhoso, mesmo muito. Mas sabes quando estás num dia mau e só queres embirrar com alguém para te passar?! Pronto, eu fazia isso e ele não se chateava. Compreendia e nem dava grande luta. Era demasiado bom, não havia ali grande chama."

Bebi de golada o que quer que seja que estava a beber, só para não a brindar com um estouro no focinho. Deus nosso senhor, que raio se passa com as pessoas???? Desde quando é que algo é bom de mais? Desde quando é que se quer alguém para embirrar? E pior, desde quando é que se fica chateada por essa pessoa não te levar a mal e não criar uma discussão enorme? Algo tem de estar muito mal, porque já não é a primeira história ( sem contar com a minha ) que ouço em que as pessoas decentes é que se lixam, como se fosse um grande pecado tratar bem o outro. E depois, as mulheres queixam-se que os homens não são sensíveis... 

Nota: Sim, deixou este porque era muito amoroso e não dava pica. Agora vive com um macho bronco e tem de o sustentar. Upgrade ou ENTÃO NÃO.

1 comentário:

  1. Mais vale bondoso a mais do que bronco em excesso. Estas mulheres andam loucas.

    ResponderEliminar