sábado, 4 de setembro de 2010

A new sense of life's possibilities


Tenho imensos planos, o que é bom. Encontrei alguns que estavam com um bocado de pó, que acabava por adiar porque queria ter tempo para alguém. E agora tenho muito tempo para mim, para descobrir novos interesses e conhecer novas pessoas. A nível amoroso ( a menos que fique senil de vez ), estou imprópria para consumo e fechada para obras colossais. 
Este mês, finalmente, vou ter umas férias em que vou tostar o rabo ( que já não tosta há 4 anos ). Em Outubro, vou a Bruxelas visitar uma amiga. E em Novembro, vou dar um saltinho a Londres para ver um concerto que sempre quis ver. A minha conta bancária pode sofrer um bocado, mas vai ter de aguentar. E com a maravilhosa Ryanair, já estou a pensar onde posso ir a seguir.
Fazer o luto, sim. Definhar e ficar com culpas que não são minhas, NÃO.


Sem comentários:

Enviar um comentário