sábado, 25 de setembro de 2010

Dia do demo

Hoje é um daqueles dias de merda. Não há cá paninhos quentes e educação, é mesmo de merda. Como se não bastasse sentir-me vazia, a minha vida profissional volta a entrar naquelas fases de pressão e stress. E resume-se a isto: as pessoas são más. Não fiz nada com o curso que tirei, mas esfolei-me toda e criei algo meu e agora, além de todo o esforço emocional, criativo e monetário que isso implica, tenho um ( outro ) valente cabrão que me está a tentar sabotar. Mas PORRA, eu vou dar a volta a isto.

2 comentários:

  1. E isso mesmo, vais dar a voltar a isso :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. não tenho c de cedilha neste teclado, por isso não interpretes mal - Forca! (eu avisei, isto sem c de cedilha soa muito mal, sorry!) e é claro que vais dar a volta a isso :)

    ResponderEliminar