segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Não, não quero.

Estava a precisar de uma ensaboadela mental gigante e não há nada que pague ter um amigo disposto a falar abertamente da vida nas trincheiras do inimigo. Sem merdas, sem paninhos quentes. Alguém que diga as coisas como são. Que me faça a simples pergunta: "Mas tu queres mesmo ser essa pessoa?". Puxar o remo atrás e mandar valente estalada psicológica. Não gosto do que estou a ouvir? Problema meu, alomba. Ora porra, é preto no branco. E o meu problema foi ( é? ) falta de traquejo, estar enferrujada na arte de ser cabra.  
No meio do consultório sentimental, é delicioso ter a leitura masculina dos acontecimentos. De me decifrarem aquelas pequenas coisas que pensava serem pão pão e são queijo queijo. Pensar "Ah, gatuno!" e rir-me imenso a reconhecer o quão básico é. E por outro lado, perceber que não somos só nós ( gajas, diga-se ) a querer umas palavras. Mas ninguém quer dar o passo, ninguém quer pôr-se a jeito. A não ser para aventuras libidinosas, que se isto começa a ficar confortável é logo despedimento por justa causa.  

E obrigadinha a vossas entidades blogosféricas que me andavam a incentivar à libertinagem lamechas . Agora que deu merda, nem um pio e desaparece tudo. Cambada do demo!

15 comentários:

  1. Queres agora a pomada para as queimaduras?
    Eu mando!

    ResponderEliminar
  2. acho que percebi porque é que te identificaste com o poema...

    ResponderEliminar
  3. Óh J., caralho que a carapuça serviu-me como uma luva! Copos! Já! É uma merda mas pensa que foi mais um percalço superado e que estás mais perto de alguém que valha mesmo a pena. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ah! O meu melhor amigo tem grande panca contigo, ajuda? :p É verdade! Andas a tirar o sono ao homem!

    ResponderEliminar
  5. Quando entras na libertinagem lamechas ficas por tua conta!! =)
    Eu sei...os ultimos dias tem sido dramaticos com isso!!
    Mas estamos cá (eu pelo menos a representar algo de blogoesfera) para marcar presença =)
    Nem todos desaparecem...

    ResponderEliminar
  6. Situação remediável?
    Posso apenas esperar que o amigo esteja por aí para o que der e vier. É que isto de ser entidade blogosférica tem o senão de só ser possível com ecrã à frente... por favor, desconto de segunda-feira e de viagem através da Europa...! :)

    ResponderEliminar
  7. becauseisaidso, manda! Se for em boião, ainda bem. Haja alguém a zelar por mim ;)

    R.L., acho que sim. Diga-se que tentar quebrar bloqueios de vulnerabilidade cansa imenso. E não compensou. É mais do mesmo.

    Nervosa, melher... tô lôca ca tua nova foto. Cabelos pantene! E sim, é mais um para o curriculum. Quanto ao teu melhor amigo, se isso é verdade, também não deve jogar com o baralho todo pá. Mas fazemos assim, garante que o rapaz vem aseadinho e com um post it na testa com as taras e manias. Depois logo se vê a parte do "mexe, remexe, se encosta" e etc. E com esta referência pimba me recolho em vergonha :P

    B., ninguém me manda ser bronca ;) Obrigado *

    Joana, sempre remediável. Correu tudo bem? Espero que sim e que te sintas mais animada com o regresso :)

    ResponderEliminar
  8. J., mulher mas eu lá te faltava com a verdade! Ele de facto não joga com o baralho todo, é verdade, mas é ispectacular (assim com "i" e tudo). Toma banho todos os dias, esfrega-se bem, tem sempre as unhas aparadas mas arranha a pedido. Tem poucos percalços emocionais, tendência para mulheres complicadas (doutoramento na coisa) e bom humor. Lábios carnudos e é agradável à vista. Tem uma panca do caralho por motas, se não gostas de motas, ouves e acenas com a cabeça que é o que eu faço e ele já me atura para aí há 14 anos (caralho que estou mesmo velha). Não posso atestar as competências linguísticas (de linguados e beijos mesmo) dele, nem a apetência sexual mas pelo que reuni da teoria o gajo é um fartote! Gosta da natureza, de mamas (surpresa!), de vodka preta, de rabos (:o, não posso!) e de mulheres com carne nos ossos (a natureza e a vodka são verdade mas foi mais para as mamas e o rabo não irem assim à papo seco). E, basicamente, vai-me apertar o pescoço quando cá passar e vir este forrobodó! Se deixar de dar notícias, estou-me a curar no hospital (ele não é violento, só comigo)! :D

    ResponderEliminar
  9. Ah! E a melhor amiga dele sou eu! há lá atributo melhor que esse? :p
    Quando se aborrecessem íamos as duas para os copos. Tu pensa nisso J. Pronto, agora vou ali mudar de número e de morada para ele não me encontrar! :p

    ResponderEliminar
  10. Tudo correu bem! Sã e segura e dormida e comida e... enfim, em casa, no Portugal. Também com imensos sofás onde ficar em Istambul e tal. Sou capaz de ir lá e fazer as coisas todas que se fazem quando se vai de turismo :)
    Força!

    ResponderEliminar
  11. Nervosa, valente carta de recomendação e olha que parece um cenário simpático. Nunca pensei que existisse homem que gostasse de rabos e mamas, é o armagedão! :P Se gosta de jovens roliças, também pode ser adequado para o cargo ( no oceanário, quem morreu foi o eusébio mas se tivesse sido a amália, eu estava lá batida como pequena lontrita residente ). É moreno? Cor de olhos? Marca das cuecas? E não usa sapatinho à foda-se, certo??? E verdade, seres a melhor amiga dele acho que é bom atributo. Isso de juntar gajas avariadas da corneta a dizer caralhadas sobre gajos enquanto emborcam fortemente é coisa de prezar ;)

    Espero que sobrevivas! É que deixa-me estar com menos sono que avacalho esta merda toda. Ainda escrevo um post dedicado ao senhor teu melhor amigo, a informar as vicissitudes da minha pessoa! ;D

    ResponderEliminar
  12. Joana, ainda bem :) Acho que fazes bem em pensar na cidade para turistar ou então, sê turista cá para variar :) *

    ResponderEliminar
  13. sim nada melhor do que alguem para nos abrir os olhos e vermos as coisas como elas sao :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. vou ver se arranjo uma puta duma crise exestencial mas daquelas de andar a arrastar as beiças pelas valetas a ver se alguém me convida para os copos...

    O post fez-me lembrar aquela musica dos (des)humanos: "mudar de vida se tu não vives satisfeito... bla bla bla!"

    ResponderEliminar
  15. Marta, dá jeito aqui e ali ;)

    Isabel, é preciso crise existencial para ir para os copos?? De onde és, mulher? Isso resolve-se! ;) E a vida já está mais que mudada!

    ResponderEliminar