sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Engate negativo ou 1% da culpa é da Nervosa e 99% é minha, que pirei de vez ao dar-me ao trabalho de fantasiar o meu envolvimento com um candeeiro. Tirando isso, sou um óptimo partido. Qual é a dúvida, pá??

Há momentos em que sentimos uma atracção cósmica ( "nem sabes dançar decentemente" ), algo nos seduz como nunca antes ( "que cara de poucos amigos" ) e tudo o que nos rodeia parece desaparecer quando vislumbramos o objecto do nosso desejo ( "nem sei porque é que vieste se estás aí sentada" ). Fiquei embaraçada, normalmente nem é nada o meu género ( "tens mesmo mau feitio" ) mas não consegui lutar mais. Olhei para ele, para o seu tronco tonificado e bem trabalhado ( "é verdade, mas não fiques chateada" ) e para a  sua cor morena matte. Não tinha nada a ver comigo mas imaginei como seria tocar-lhe na franja sedosa e clara ( "fogo, não sei como é que alguém te atura mas podias dar-me o teu número" ). Tinha ar de ser bem mais velho, com ar experiente de quem já tinha servido em muitos quartos e salas ( "és mesmo antipática" ). Sabia que devia ter imensas histórias para me contar ( "agora a sério, és horrível mas já me davas o teu número" ) e que se me envolvesse com ele, o resultado ia ser eletrizante.

9 comentários:

  1. Lol! Este post está mesmo bom.

    Mas há mesmo quem acredite na técnica do engate negativo? Lol!

    Cat

    ResponderEliminar
  2. a frase "ar experimente de quem já tinha servido em muitos quartos e salas"... é absolutamente deliciosa!!

    ResponderEliminar
  3. Eu queria ter dito experiente, mas também funcionava bem :D

    E sim, aparentemente ainda há quem acredite nisso.

    ResponderEliminar
  4. Ai o que me ri! :D
    Ó J., se não fosse abusar podias continuar na cena do engate que eu estou a gostar. Abordar mais técnicas e tal... Dá-lhe! :p

    ResponderEliminar
  5. Nervosa,

    Não frequento muito os antros onde se alojam estes espécimes e a minha vida amorosa, coitada. Mas tendo roupa suja, terei todo o gosto de partilhar :D

    ResponderEliminar
  6. Falta o engate projecção! Esse também é muito bom.

    A nervosinha desencaminha toda a gente :p .

    ResponderEliminar
  7. Manuel,

    Podias então tu tratar desse tema, até porque estás do outro lado das trincheiras :P Serviço de apoio à comunidade nunca é de mais!t

    ResponderEliminar
  8. À segunda citação já eu lhe tinha virado costas. Aí sim, podia chamar-me antipática as vezes que quisesse!

    ResponderEliminar
  9. As leituras que fazemos dos outros podem ser tão erradas...

    ResponderEliminar