segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aceitam-se donativos, cunhas em instituições psiquiátricas e medicação.

Será possível estar num estado em que me sinto tão raivosa que desfazia alguém? Em que só queria começar a correr sem ter rumo? Em que ia beber uns copos e cantar a plenos pulmões para não me conseguir ouvir a pensar? Em que dava tudo para ter aquele ombro onde me aninhar e ficar calada? Em que me apetece provar a tudo e todos que não me derrotam tão facilmente? 

Alguém pegou nos meus sentimentos e os atirou para dentro da Bimby. Esse alguém fui eu, ca burra de merda. 

3 comentários:

  1. se der resultado eu também quero uma bimby!!

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por teres voltado!!! E deixa lá a historia do "burra de merda", que não és concerteza. Pode ser que assim arranjes sentimentos novos e melhores :D

    ResponderEliminar
  3. Estás a insinuar que 99% da população feminina são asnos de fezes?! Só te perdoo porque aposto que tás na TPM!

    ResponderEliminar