domingo, 3 de junho de 2012

Não só de tristezas vive aqui a dona.

Decidi que era dia para pôr os tetos no bikini e ir lagartar para uma esplanada. Até aí, tudo bem. O problema foi ter-me distraído com a leitura e agora estou um camarão. Com a particularidade de ter adquirido um bronzeado estranho, devido à posição em que estive sentada. Permitam-me elucidar-vos: no meio do bikini, existe um bocadito de pano sabe-se lá porquê. Ora, consegui ficar com a marca na barriga. Assim como se um pequeno falo tivesse sido desenhado em mim. Como se um elemento do sexo masculino tivesse decidido bloquear-me o sol com o material muito pouco abonado. Se acabei mesmo de escrever isto? Acabei. E é assim... A vida só pode melhorar.

4 comentários:

  1. Hehehe agora tens de exibir isso pela praia, talvez vire moda :)

    ResponderEliminar
  2. ahahah um bronzeado personalizado :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. OLá! Estou de chegada a este blog, não sei se me é permitido estar para aqui com reflexões, mas... eu acho que isso que te aconteceu é um sinal digno de uma interpretação cuidada! Vou continuar a ler-te.

    ResponderEliminar
  4. isso assim é uma tristeza. se era para teres o decalque de um falo na barriga que fosse com os tomates e tudo! :D

    ResponderEliminar