sábado, 10 de dezembro de 2011

Considerações sobre um encontro parolo-lésbico

Não nos embebedamos, mas também não foi preciso. Não te vestes à Sheila, com pele de báca e jibóia e texanas cor de rosa. Não falas à sócia e não és nada lontra. És uma mulher alta, que à minha beira me faz sentir só uma minorca roliça. Disse mais caralhadas do que tu, cheira-me. Confirma-se o à vontade ao vivo que já se tinha por aqui. Experiências semelhantes e maneiras de lidar quase iguais. Ninguém foi violado ou cortado às postas. Posso dizer, agora com conhecimento de causa, que continuo a ir com a tua cara. Sô dona, prazer em conhecê-la!

E nestas parvalheiras, não há muito a dizer a não ser que é algo a repetir ( aqueles detalhes sórdidos vou guardá-los, sim? ). Agora vá lá e parte-me o coração e diz que me odiaste! SNIF. Vou ter de ir ouvir o "Last Christmas" do George Michael e abanar-me qual jovem autista em crise.

3 comentários:

  1. Oh My good (mas com sotaque de cascais)! Antecipaste-te que eu ia fazer uma bela dissertação a respeito. Eu disse poucas caralhadas, é verdade. Mas disse 'empurrar cócó para dentro'. I win! :D Confirma-se que há gente porreira nestas lides atrasadas mentais da blogosfera. És piquena, mas de lontra não tens nada. Estou muito aborrecida porque não reparei nas tuas mamas, maneira que a parte di lésbico ficou a desejar. Nem com o teu 'esbardalhar' me dediquei a isso. SNIF. Não tens sotaque de menina saloia do norte mas 'tá bem, estás perdoada. A ver se se repete mais vezes e com mais quantidades de álcool. E mi aguardji que tratarei de um postezito também. :)

    ResponderEliminar
  2. A MQT disse-me que és muito gira, simpática e coisas assim.

    Sou mesmo chibo.

    ResponderEliminar
  3. Nervosa Manela, dou-te a vitória com o "empurrar cócó para dentro" :P Na próxima, prometo ir de teto à mostra para tratar da lesbiandade :D

    Manuel, acho mais que te deve ter dito que sou feia que nem um gnu, tenho buço e falo para catano. Mas foste um chibo fofo, agradecida!

    ResponderEliminar