sexta-feira, 20 de maio de 2011

Maya, Paulo Cardoso, Maria Helena Martins, Cristina Candeias, Miguel de Sousa e cepos afins*:

E se fossem à real prostiputa que vos pariu, sim? Estou a supor que são todos meios irmãos, que a merda cheira ao mesmo. Eu que me oriento pela astrologia, acredito tanto nela como acredito que o pão não engorda ( as minhas coxas discordam, mas também ando de relações cortadas com as cabras ), sinto-me defraudada. Por amor de nossa senhora do ó, não podem baralhar melhor as cartas? Estou a caminho dos 30, a minha vida profissional está a andar para trás, mas ainda não posso usar a desculpa que estou gorda que nem uma lontra por causa da menopausa. A nível amoroso, vá... Mandei Deus Pai dar uma curva que nem só de pais nossos e avé marias vive um cachalote... perdão... mulher! Obrigado pela tua previsão, Maya, em que dizias que berlaitadas iam voltar à minha vida. Óptimo, mas a lógica é enganar o pessoal sempre com um "Ah, o teu trabalho é uma merda? Vai correr tão bem no romance badalhoco!" ou "Andas a seco? Ahhh, não te apoquentes... vais ganhar dinheiro como se fosses acompanhante de  ( pequeno ) luxo!" e balelas afins. Tentem variar o menu, sim? Agradecia que as minhas vivências não tivessem um sabor intenso a deja vu, comigo a berrar rorres de merdas em como vai acabar tudo da mesma maneira e eu é que ( não ) me vou foder.
Por isso, gente dos astros, ide brincar com a quinta pata de um cavalo! É endireitar a minha vida profissional ( que já está na altura de deixar a prostituição ) e a minha vida delicó-doce-badalhocó-fofa também podia ser simplificada para melhor. É favor não mexerem nos amigos ( a não ser que seja para trazer novos, tão  (a)normais dos cornos como eu ) e na família. Caso contrário, atentem:

-Maya, parto-te outra vez esse nariz e ainda te ponho a cremalheira torta. Ah e posso tentar jogar squash com as tuas mamas.
-Paulo Cardoso, obrigo-te a realizares o teu sonho de ser o próximo Tony Carreira mas com uma voz mais à "foda-se que sou erudito".
-Maria Helena Martins, voltas a ir limpar casas de banho ou a vender rendas de bilros porta a porta. 
-Cristina Candeias, ponho-te a fazer o anúncio às capsulas Alli. 
-Miguel de Sousa, forço-te a marchar mulheres.... queres ir por aí? QUERES??

E quanto aos outros cepos... depois penso nisso.

*Sim, dei-me ao trabalho de ir ao Sapo Astral ver o nome deles. E eu sei que estive desaparecida, meus queridos espectadores... mas não se preocupem! Todas as vossas bonequinhas de voodoo surtiram efeito e... voltei! Vou proceder a cuscar ( mais ) atentamente as vossas vidas. Obrigado a quem ainda me lê e me deixa umas palavras porreiras no e-mail,  vocês sabem quem são :)

6 comentários:

  1. Eina Eina Eina! Que os meus olhinhos nem queriam acreditar no que viam! Boltastis? A ver se me animo a fazer isso também. Ora bem, quanto ao post, pah, depois de "Mandei Deus Pai dar uma curva que nem só de pais nossos e avé marias vive um cachalote... perdão... mulher!" não parei de rir. São estas pérolas que me fazem sempre voltar para mais e procurar a dose no mercado clandestino dos e-mails mulher! Por falar nisso, estou em atraso contigo mas eu sei que me entendes e essas merdas todas. De previsões nem falo que me apoquento já e não me dá jeito! :p

    ResponderEliminar
  2. 'Tá agressivo, isso! Mas sim, no dia em que a Maya acertar no meu horóscopo, acho que lhe volta a crescer o nariz. Pensando bem, deve ser por isso que ela faz questão de falhar por milhas...

    ResponderEliminar
  3. calma fofa, que tudo precisa de tempo para se indireitar, e depois ai é deixar as coisas seguras :)
    beijinhos e ve mesmo se te decides e se estas de volta mesmo. se nao terei que me chatear :p

    ResponderEliminar
  4. caaaaaaalma, andamos todos a passar uma má fase, mas respira, vem aí o verão e mete mãos à obra para as coisas correrem melhor!
    se precisares ajudo te a partir o nariz da maya na boa! ;)**

    ResponderEliminar
  5. Nervosa di mi bida, estás em dívida de uma valente borracheira conjunta! :P

    Ana, obrigado :)

    Turtle, sim... podíamos fazer-lhe uma esperinha! :P

    Marta, obrigado querida :) *

    IM, Bora! e anima-te também ;)

    ResponderEliminar