quinta-feira, 10 de março de 2011

Ó Nuno, vem a mim por favor... fala-me do que te apoquenta, dos teus sonhos e fantasias.

Mulher vítima de abuso sexual aos 92 anos

Aos 92 anos, uma mulher residente em Serzedo, Gaia, queixou-se de coacção sexual por parte de um vizinho. O homem de 76 anos(1), tê-la-á atacado por trás, enquanto a vítima sachava batatas(2). Agora, arrisca entre um e oito anos de prisão.
Pelas 17 horas de 28 de Abril do ano passado, a senhora estava tranquilamente a trabalhar no seu terreno, com enxada na mão(3). O seu vizinho, reformado e homem casado (4), avistou-a e despertou-se-lhe o impulso de manter relações sexuais com ela(5).
Mas foi violento. Aproximou-se pelas costas, sem que a vizinha se apercebesse e resolveu agarrá-la pela cintura. Arrastou-a cerca de dois metros e atirou-a ao chão, fazendo-a cair em cima de um silvado que ali existe.
Depois com a vizinha em cima das silvas e manietando-a à força com um dos braços, impedindo-a de resistir, levantou-lhe a saia, afastou-lhe as pernas (6) e , embora sem lhe despir as cuecas e sem se despir (7), desatou a efectuar movimentos sexuais, para a frente e para trás (8).
Durante o acto, chegou a deitar a mão à cara e ao pescoço da vítima, para esta não pedir ajuda. Aquando destes actos de violência, a placa dentária da vítima caiu e não mais foi encontrada(9).
Após consumar o acto, o presumível agressor saiu de cima da vizinha e foi para casa (10). 
(...)
Nuno Miguel Maia, JN ( 6 de Março de 2011 )

(1) É só a mim que faz confusão que velhos de 76 anos andem aí a uivar e a querer comer vizinhas de 92?! Não que, se fosse de outra forma, fizesse qualquer sentido mas ainda faz menos.
(2) Errr... este pormenor é delicioso, a sério. O velho fica com tesão ao ver uma jovem de 92 anos a sachar batatas? Nem quero imaginar a loucura se a senhora estivesse a ordenhar uma vaca, ainda ficava sugestionado com a ideia de ménage.
(3) Podia ser um dildo, podia ser um guarda-chuva... mas pasmem-se, a senhora estava a sachar batatas com uma enxada.
(4) Pormenores que explicam muita coisa: devia andar revoltado por não ter trocos para o bagaço e pela mulher preferir dedicar-se às rendas de bilro.
(5) Pá... Maneira bonita de dizer a coisa.
(6) Tinha ideia que estava a ler o JN e não um romance pseudo delicó-badalhocó-erótico da Harlequin. Se calhar, comprei a Maria... ahhhhh não, é mesmo uma notícia do JN.
(7) Outro pormenor importante, a sério. É que o potencial do surreal desta história já é pouco, por isso... vamos lá descrever mais um bocado as preferências de um velho de 76 anos atesuado ao ver a sua vizinha a sachar batatas... muito mais kinky se for com roupa.
(8) Qual é a necessidade disto, pá? Ainda bem que foi para trás e para a frente. Mau era se fosse em diagonal ou para os lados!
(9) Só me ocorre fazer um comentário bem pior do que a ideia de partilhar esta informação, por isso vou abster-me. Mas dá para imaginar a linha de pensamento, certo?
(10) Estava à espera de um final mais feliz... irem os dois ao McDrive de mula.

Deve ser fodido ter de escrever sobre algumas coisas mas haja decência. Não há um editor de jeito nessa espelunca, pá? Que te dê um tabefe por descreveres uma história destas, de uma forma tão pormenorizada e com elementos que a tornam cómica? Anda tudo a comer merda ao pequeno almoço? Se me estás a ler, Nuno, manifesta-te. Quero conhecer-te, pôr uma fronha ao nome. É que eu não bato nada bem dos cornos e tenho uma mente suja, mas não sou jornalista nem tenho de saber comunicar decentemente ( só com grunhidos, mas não me pagam para isso ). Por amor da santa.

10 comentários:

  1. Por mais horrível que esta história seja, não pude deixar de me escangalhar a rir. A notícia está escrita de forma completamente surreal e os teus comentários só ajudam à festa. Mas concordo contigo. O autor desta pequena maravilha deve ter uma biblioteca muito interessante em casa. :P

    ResponderEliminar
  2. Reza a lenda que, certo dia em tribunal, um juiz perguntava a uma idosa de 89 anos porque tinha matado o seu cônjuge de 92 anos.
    - 'Então a senhora foi casada com o seu marido durante 70 anos e agora, já no final da vida de ambos, decide matá-lo desta forma tão atroz?!'
    Ao que a mulher responde:
    - 'Sr. Dr. Juiz, fiz o que fiz porque o apanhei na cama com uma mulher de 25 anos!'
    Juiz: -'E a senhora acha que isso é motivo para o atirar da varanda do 12º piso?!'
    Mulher:- 'O Sr. Dr. Juiz desculpe mas, se ele aos 92 anos é capaz de fazer sexo, pensei que também fosse capaz de voar!'

    :D

    ResponderEliminar
  3. Foda-se, pagam ao gajo para isto? Caralho, que me paguem a mim que eu ofereço todo o meu potencial para a badalhoquice e aposto que faço melhor que isso. Se às vezes quiseres uma coisa de jeito, juro que também sou capaz! Ó J., eu não diria que essa merda estava no JN. Que pérola mai linda. Que bela ostra que me saiu o Nuno.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahahaahah... "Anda tudo a comer merda ao pequeno almoço" ... Ahahahahahahha!!

    Bem hajas, carago. :D

    ResponderEliminar
  5. para mim isto não esta escrito para ser uma notica. Pela parte do "mas" doi violento. Mas nada lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sooooo wrong in so many ways!

    A minha questão é: quem contratou este Nuno? Ou foi cunha ou (lá está) conhece bem a arte do lambe picismo porque...err.. não se escrevem noticias assim!
    Desculpa Nuno!

    ResponderEliminar
  7. offigsandpears, eu chorei a rir! Mas a questão é que deviam relatar isto de forma digna e profissional. Santa paciência! :D

    Menino da Mamã, se consegue levantá-la alegremente aos 92... eu concordava com a mulher, tinha de conseguir voar, salvar o mundo de uma invasão de zombies e muito mais! :D

    Nervosa, aparentemente pagam. Conheço quem trabalhe lá e estou tentada a pedir para me apresentarem o Nuno :D E claro que se é para ser badalhoca, fazias bem melhor. O gajo tem pinta de porco sonso!

    Wiwia, muito agradecida! Se muita gente confirmasse tal facto alimentar, a vida fazia muito mais sentido! :D

    Marta, é incrível como deixam que seja publicada!

    Anna Karina, deve ser o lambe picismo... ou então quem devia estar atento,não está!

    ResponderEliminar
  8. Que pérola! Disseste e bem: parece um conto erótico manhoso.

    ResponderEliminar
  9. Dei isto a ler a uma amiga que por acaso é advogada. Diz que aposta que é uma cópia fiel da sentença do tribunal, nem mais uma vírgula. A notícia, não o teu post. O teu post é patife mas não vai a julgamento. :)

    ResponderEliminar
  10. Neni, é um bocado assustador... sim!

    Wiwia, ok... medo! Então deve valer a pena tentar fazer uma colectânea de sentenças e espalhar a palavra (?). E olha que não sei se me safo, ando aqui a difamar o Nuno e afinal, ele pode não ser assim tão maluquinho e ser só copião! ;P

    ResponderEliminar