terça-feira, 15 de março de 2011

Já dizia o outro, "o verdadeiro encontro é uma interrupção".

Podem passar meses sem nos vermos ou trocarmos palavra, não importa. Nada muda, não sei explicar a razão. Provavelmente, por ter ficado suspenso e isso torna tudo renovável, como se fossemos personagens de uma série quase interminável, à espera que as nossas histórias se alinhem. Tenho dúvidas que isso aconteça, talvez faça tudo parte do encanto. A ideia platónica de um "nós" que, em sendo real, seria muito menos simples. Houve momentos em que me consumiu mais, em que me entristeceu a incapacidade mútua de nos olharmos de ( em ) frente. Agora não, acho que te aceitei em mim como aquela constante de desequilíbrio controlado. A tua timidez, a maneira como ficas atrapalhado cada vez que apareço sem avisar, o sorriso e todo o  embaraço na nossa forma de interagir. 
Isto, nem sei bem o que é, não é suficientemente fraco para esquecer nem suficientemente forte para tirar o sono. A única coisa que sei é que já dura há tanto tempo que tem idade para andar na 3ª classe. Sabe ler, escrever e também faz contas, daí perceber de probabilidades. 

3 comentários:

  1. Também estou assim com um tímido, que se atrapalha e às vezes é bastante estranho - tudo derivado a não saber como agir. Nunca me encantei por este género de homens mas, se fores a fazer bem as contas, é melhor apostar nestes: é mais seguro porque não têm tanta tendência para mulherengos e, geralmente, tratam-nos melhor, como verdadeiros cavalheiros. Falhei nalguma coisa que disse? :D

    Deixa o teu coração seguir o caminho para onde ele te puxa (realmente sou a melhor pessoa para dizer isto) e vais ver que vais viver coisas incríveis com essa pessoa. Quando alguém teima em não sair da nossa vida - nem depois de meses - é porque provavelmente essa pessoa ainda vai tomar um lugar muito importante.

    ResponderEliminar
  2. e porque não apostar nesses olhares e nesses pequenos momentos de embaraço? Se calhar o que falta são apostas mas pequenas para não saires magoada.

    ResponderEliminar