quinta-feira, 17 de março de 2011

E se fosses sodomizada à bruta por trás por um africano com um falo do tamanho de um tentáculo, hmmm?

Para ti, só o melhor... Segurança Social. 
Haja confiança no compromisso geracional ( isso ainda existe? ), mesmo que não tenha sequer para manter o meu emprego... tenho de ter para te pagar. O futuro parece-me risonho.

25 comentários:

  1. Esses filhos da p*** andam a gozar com o pessoal! Nem que fosse sodomizada por dois ao mesmo tempo as coisas mudavam... parece-me.

    ResponderEliminar
  2. J tás enganada. A s social não é assim tão branda. Não há cá pretos. Esses é para nós oferecermos o rendimento mínimo (assim como brancos, assim assim e demais parasitas que aqui temos).

    J... Nem sei bem por onde começar... mas prepara-te: a segurança social enraba pessoas como tu e eu, a sangue frio, com ananazes, chapéus de chuva que abrem dps, extintores de 15 kg, postes de alta tensão... é só coisas dessas.

    Eu já nem me sinto! A única sugestão que tenho para ti é o que eu faço: pontapeio a caixa do correio de cada vez que a puta "manda Wembrrrrança"!

    Coragem,J! Muita Coragem!

    ResponderEliminar
  3. E cuidado com as coimas!v Muito cuidado. Agora é a sério. Passa 1 seg da meia noite do dia 15 de cada mês e já estás a inchar com 50 euros de multa mais juros. No meu caso que pago 185€, DO MEU BOLSO, porque trabalho para o estado (de sítio) com as condições que eles impõem, vê lá qual é o estouro!

    Repara: um trabalhador a recibos verdes tem de facturar 1000 euros para receber 517. DEsses 517 tem de se responsabilizar pela alimentação, despesas de representação, viatura, SCUTS, portagens e gasóleo. TRabalha o dobro do tempo!

    Foda-se! Para quê estudar? eu digo aos meus putos: estudem como hobbie, porque querem saber mais, nunca para serem muito mais.

    Um dia destes viro puta! Sempre me dá tesão!

    (tocaste-me na ferida...) Beijos

    ResponderEliminar
  4. A segurança social tem um apetite voraz pah! Ainda ontem a minha mãe foi fortemente sodomizada também (visão do inferno).

    ResponderEliminar
  5. Ah! E o tentáculo é bom que seja de uma criatura marinha das profundezas. Uma daquelas que se descobre raramente de proporções gigantes. Na falta disso, empalar também é bom. :D

    ResponderEliminar
  6. Ouvi dizer que os mojitos têm poderes curativos.

    ResponderEliminar
  7. Estava a gozar. Lembrei-me de dizer que enfiar os cornos na almofada e negar que o mundo lá fora existe resulta muito bem comigo. Durante umas horinhas fico tranquila. Muito zen. Depois volto a querer arrancar os cabelos. Mas essas horinhas são extremamente pacíficas.

    ResponderEliminar
  8. Olha lá, vamos à worten e pedimos duas caixas de cartão de algum grande electrodoméstico e vamos ser free spirit algures por uma dessas ruas do porto. Santa Catarina não, que não gosto da vizinhança. Muitos animais de estimação. Tenho medo que façam barulho. Tenho dificuldades para adormecer e já chega o relento.

    ResponderEliminar
  9. Se não soubesse o que andei a fazer nas últimas horas diria que andei a beber ou a fumar qualquer coisita que faça rir. Mas não. Estou mesmo só a achar graça a entupir-te a caixa de comentários. E olha, rio-me como uma tola. Ninguém é pobre senão de juizo. ah ah :D

    ResponderEliminar
  10. Mas também, convenhamos, com a segurança social é-se pobre de tudo. O juízo vai por último.

    ResponderEliminar
  11. Ó J. essa cena dos africanos. Será a sério? E cresce-lhes mais a pila porquê? Faz-me espécie. As africanas são mais fundas? Pronto, avacalhei. É sem ofensa, juro. Não tenho nada contra pénis avantajados. :p

    ResponderEliminar
  12. Quenguice! Está aí a solução. :) E agora vou mesmo embora antes que me proíbas a entrada.

    ResponderEliminar
  13. Ana, não me parece também... isto está complicado :|

    ResponderEliminar
  14. Isabel,

    Não te apoquentes mulher... vieste ao sítio certo. E descreveste muito bem as minhas últimas experiências sexuais... é que foda-se, eu nem sou dada a s&m. Eu gosto de ser fodida mas divertir-me lá pelo meio, a sério. A puta nem me elogia, nem um caralho.

    Eu trabalho por conta própria e este ano comecei a alombar 160,77€ mas para o ano, devo acompanhar-te nesse sonho. A maravilha que é inchar do próprio bolso e se acontecer alguma merda, nem direito a uma festinha tenho. É que não há baixa, não há subsídio de desemprego. Se me quinar de alguma maneira... lixo-me, não posso trabalhar mas tenho de pagar. Aliás, sou obrigada a fazer um seguro de trabalho à parte... então porque porra é que tenho de pagar a esta besta?

    Pronto, como podes ver... a ferida aqui também é funda.

    ResponderEliminar
  15. epá, olha que mesmo que doa não me parece suficiente...fdps

    ResponderEliminar
  16. Nervosa,

    Começando pelo o que interessa: deixa o Manuel e casa comigo, pá! Ainda não fiz enter e parece que vejo um jovem a rondar o meu local de trabalho... e está armado. Sendo assim, esquece... grava um cd com rorres de barbaridades, sim? É que podiam ser úteis em dias como este! :P

    A tua mãe compreende que é coisa para nos mexer com as entranhas, o endestino ( sim, o endestino ) nunca vai ao sítio. E claro que o tentáculo seria de qualquer coisa tipo kraken ( aquela coisa estranha do piratas das caraíbas ). Eu já pensei afogar a minha dor em álcool mas até para isso tenho de ir ver o orçamento... e nutella, significa que não vou estar a cumprir a dieta e vou ser uma gaja profissionalmente e emocionalmente frustrada e GORDA! *soluços incontroláveis*

    Eu não tenho conhecimento de causa em assuntos africanos, mas se algum dia puder escolher por quem a segurança é fodida vou ser parcial aos mitos urbanos, pá. Que a esventrem todinha que a gaja também abusa de mim e nem um carinho no fim. Comparo isso a fazer uma endovaginal, que nem há preliminares nem nada ( trauma, trauma!!! ). Respira fundo e aí vai. E pronto... pirou tudo de vez. YAY!!!

    ResponderEliminar
  17. K, aceito sugestões mais gore... a sério. Claramente, é preciso ser mais sádico. Eu é que estou destreinada.

    ResponderEliminar
  18. nem consigo falar desse tema com a raiva que me mete! fogo..*

    ResponderEliminar
  19. Gosto da palavra gore.a serio.faz cocegas no ceu da boca.

    ResponderEliminar
  20. S*, sem dúvida!

    IM, pois... é coisa para nos pôr muito mal dispostas.

    K, nunca tinha reparado nisso. Verdade, mas estava mais a contar que contribuísses com alguma sugestão doentia :P

    ResponderEliminar
  21. Eu sei. Estava a fazer suspense.Mas sugeria um gang bang africano com um toquezinho de necrofilia para a meretriz nao ter descanso mesmo que se passe para o outro lado.done!

    ResponderEliminar
  22. K, you had me at "um toquezinho de necrofilia". Espero que, se algum dia estas fantasias doentias se tornarem realidade, possa contar contigo para fazeres parte da equipa criativa.

    ResponderEliminar