sábado, 27 de novembro de 2010

Não tinha bebido e não estava a alucinar mais do que o normal

Estava eu a fazer zapping quando parei na tvi, onde estava a dar uma daquelas novelas maravilhosas. Nisto, avisto a senhora Paula Lobo Antunes no meio do mar... agarrada a um golfinho ranhoso de plástico, enquanto ele guinchava e dava umas flatulências aqui e acolá. Se isto já é triste, a cena acaba com ela a perguntar-lhe "Oh ( inserir nome piroso ), por que é que o amor é tão complicado?". 

Se calhar, o amor é complicado porque há pessoas que têm ideias tão brilhantes como esta. A nível emocional, diga-se.  

5 comentários:

  1. estive de férias num sítio tão entediante que dei por mim a ver televisão e por acaso tinham a TVI. foi a primeira e última vez que vi essa novela e de facto é delicioso o monólogo que a moça tem o golfinho - que parece que sim, tem um nome qualquer pindérico- de plástico.
    eu fico é espantada que haja gente que arranje trabalho com guiões desses. mas pronto.

    *

    ResponderEliminar
  2. Jótamiga

    Por essas e por outras éke quase já só vejo as transmissões televisivas dos JOGOS de futebol. Sublinho, dos JOGOS

    Jornalista, velhote (69... anos), mas dentro fo prazo de validade, galhofeiro militante, casado, três filhos, três noras, uma neta e quatro netos, hoje não consigo ver as chamadas notícias, os debates políticos, as grandes entrevistas, as mesas redondas e as declarações bombásticas. Porra!, que grande parágrafo...

    Gostei deste teu espaço; se não gostasse, meia volta, volver, em frente marche; e também diria que não gostava. Sou assim; burro velho não aprende línguas, nem maneiras.

    Gostarei de te ver lá na minha baiúca. Poderás saber quem eu sou, fazer comentários e (per)seguir-me. Não custa nada, não pagas imposto (ainda) e não doi - juro. Mas, quem mais jura...

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderEliminar
  3. e os morangos? os playback? enfim.. ahah

    ResponderEliminar
  4. deprimente, muiiiito deprimente! aqui ao menos estou livre disso, disso e da televisão em geral, e nem sabes o bem que me faz. tenho muito mais tempo para tudo o resto e nem lhe sinto a falta, quem diria.. eu que era uma papa-séries do pior, nem Glee (Glee, senhores, glee!) me tem dado para ver.

    ainda estou com essa do golfinho de plástico na cabeça - sinceramente, haja paciência! ahah!

    ResponderEliminar